Entre vinhos e Montanhas

8 Hours

Descubra a rota da pré-cordilheira, passando pela localidade de Cacheuta e atravessando o túnel para se conectar com Potrerillos.

Descrição geral

Vamos pela Rota Provincial número 86, desfrutando da estrada pré-cordilheira atravessando a localidade de Cacheuta e passando pelo túnel para conectar com Potrerillos. Faremos uma parada para contemplar a maravilhosa vista do Cordón del Plata e do pitoresco Dique Potrerillos, um espelho d’água cristalina cercado por montanhas. Brindaremos com uma paisagem dos sonhos e depois continuaremos em direção à nossa segunda parada para um almoço especial harmonizado em uma vinícola selecionada, com excelentes vistas para a montanha.

Esclarecimento: As vinícolas podem ser substituídas por outras de tipo similar, dependendo da disponibilidade de vagas.

Quais visitas estão incluídas?

O nome faz referência aos pequenos vales ou pastagens que estão nesta área e que permitiam aos aborígenes huarpes pastorear seus rebanhos. Esta área de vales se estende entre a Cordilheira dos Andes, com o magnífico Cordón del Plata, e a Pré-Cordilheira. Hoje representa um lugar de veraneio incomparável, pois possui um verdadeiro microclima, que durante o verão se traduz em temperaturas mais moderadas do que as que ocorrem na capital mendocina. Durante o século XX, foi construído um luxuoso hotel em Potrerillos, que costumava ser visitado por importantes personalidades europeias e norte-americanas.
A pequena cidade tem tudo o que o turista precisa. Com a construção da Barragem Potrerillos, um impressionante espelho d'água foi adicionado, em um ambiente único que oferece a possibilidade de praticar todos os tipos de esportes aquáticos.

Finca Decero é o resultado da visão extraordinária de seu proprietário, o empreendedor de origem suíça, Sr. Thomas Schmidheiny, que descobriu nesta região de Agrelo, Mendoza, um potencial incomparável para criar uma vinícola única e sofisticada cercada por seus próprios vinhedos, aos quais deu o nome de 'Remolinos'. Em 2000, a decisão foi tomada de começar o projeto "do zero" (daí o nome Decero). Começar com uma tela em branco significou a ausência de amarras e liberdade absoluta para tomar decisões precoces que foram fundamentais para criar nosso próprio caminho e estabelecer um projeto excepcional de vinhedos e vinícolas.

Nossa experiência

Inclui

  • Água a bordo
  • Transfer privado
  • Visitas, degustações e almoços nas vinícolas mencionadas.
  • Atendimento online personalizado das 08:00 às 22:00 e atendimento presencial em nosso escritório localizado no saguão do hotel.

Não inclui

  • Gorjetas
  • Compras extras
  • Lembranças
  • Qualquer serviço não mencionado como incluso no itinerário

Conheça o roteiro!

Você pode enviar seu pedido de consulta ou cotação através do formulário abaixo:

Entre vinhos e Montanhas